quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Com pelos e pintas


No pouco tempo que tem sobrado depois das atividades do plantio de 12 mil árvores, a natureza ainda me manda presentinhos surpreendentes.
Essa veio vestida de oncinha, mas é taturana. E a julgar pelos tufos brancos, longos como os bigodes do felino, trata-se mesmo de uma fera.

6 comentários:

  1. OLÁ!!! Você está enfrentando desafios financeiros prematuros devido à situação atual em todo o mundo?

    Você precisa urgentemente de dinheiro para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, criamos uma maneira melhor de ganhar dinheiro de verdade sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá retirar dinheiro do caixa eletrônico e, em segundo lugar, o cartão é muito seguro de usar. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp / Telegram: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso surge quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres permanecem pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Contacte-me via: E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou WhatsApp / Telegram: +17727746806

    Prestamos outro tipo de serviços de hackers

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma mãe solteira. Recebi um cartão do caixa eletrônico em branco que me salvou da crise financeira. Recebi este cartão atm em branco de um hacker profissional cujo nome é Georg Bednorz. O cartão pode ser usado para sacar pelo menos $ 5.000 por dia de qualquer caixa eletrônico. Até agora, tudo bem, o cartão está funcionando perfeitamente e já retirei $ 750.000. Além disso, o cartão ATM serve para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, ninguém é pego e tem ajudado minhas finanças. Estou compartilhando essas informações sobre como consegui este cartão ATM com todos porque este hacker cumpriu sua promessa ao contrário dos golpistas. Definitivamente, você receberá seu próprio cartão ATM se entrar em contato com Georg Bednorz hoje através do telefone: +12623558285. Whatsapp: +12623558285 ou Email: georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Na semana passada, recebi meu cartão eletrônico programado e em branco dos hackers do STABLE HUNT para
    sacar a quantia de US$ 2.500 por dia por no máximo 30 dias.
    Embora no começo eu estivesse em dúvida, mas graças a Deus não desisti
    Estou muito feliz com isso porque paguei minha dívida com sucesso.
    Retirei $ 30.000. STABLE HAUNT Hackers é verdadeiro e real.
    Obtenha o seu com os hackers do STABLE HAUNT hoje! você só tem
    para enviar um e-mail para (stablehaunt@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, sou David e sou hacker e também programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Cartão ATM em Branco? Sabia que com este cartão em sua posse pode levantar entre 5.000 e 20.000 euros todos os dias em qualquer caixa multibanco?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico do mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em Branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O Cartão ATM em Branco é um cartão crooned que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa/MasterCard. Portanto funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa/MasterCard Worldwide, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para mais informações sobre o cartão, você pode entrar em contato comigo através do e-mail abaixo: immaculateblankatmcard@gmail.com ou escrever diretamente via WhatsApp: +17207831277

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar endividado, basta adquirir este cartão ATM porque ele mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E FIQUE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar.
E se você não tem um blog nem um endereço no gmail, para enviar seu comentário basta clicar na opção "anônimo", logo abaixo da caixa de texto. Mas, por favor, assine seu nome.