sábado, 2 de junho de 2012

Sustentabilidade


Amanhã, domingo 3 de junho, as dicas, ideias e conceitos que você lê aqui no De Verde Casa serão tema de uma palestra que acontece entre os eventos da Virada Sustentável de São Paulo.
Estarei no Mercado Municipal da cidade, o Mercadão, para uma conversa sobre sustentabilidade no dia a dia, além de sugestões e demonstração de atitudes práticas e mudanças de hábitos. Venha aprender a fazer seu dever de casa!
A palestra é gratuita, você só precisa reservar seu lugar pelo telefone 3228-6363.

E ao longo de todo o fim de semana acontecerão também, no mesmo local e em toda a cidade, centenas de atividades voltadas ao tema sustentabilidade; vale a pena pesquisar na rede o que mais te interessa e conferir pessoalmente.
Maiores informações, clique aqui e consulte o site da Virada.

Quer uma sugestão? Aproveite para ir ao menos à Sabor de Fazenda, viveiro de ervas orgânicas na Vila Maria, que estará aberto no sábado e no domingo. Você pode participar de visitas monitoradas gratuitas para conhecer mais sobre temperos vivos, ervas e seus usos terapeuticos.
Participe!

4 comentários:

  1. Oxalá eventos dessa natureza ocorressem aqui em Santa também! Será um sucesso com certeza!
    Aguardo as postagens depois. Grande abraço e bom evento!

    ResponderExcluir
  2. É assim que se faz o Deverdecasa !!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Querida Juliana, apesar de longe, fiquei torcendo para que tudo desse certo e sei que deu. Tornar nossa casa sustentável - o lindo planetinha azul - é nossa obrigação e nosso desafio. Um abraço, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Me chamo Alessandra e tenho grande interesse pelo tema Sustentabilidade. Descobri que a empresa Siemens tem um mar de informações a esse respeito.

    http://www.siemens.com.br/desenvolvimento-sustentado-em-megacidades/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar.
E se você não tem um blog nem um endereço no gmail, para enviar seu comentário basta clicar na opção "anônimo", logo abaixo da caixa de texto. Mas, por favor, assine seu nome.