sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quatro dias de evento no parque Ibirapuera

Se você mora em São Paulo e vai passar o feriado prolongado na cidade, já tem programação verde para os quatro dias.
É o Planeta no Parque, evento promovido pelo site Planeta Sustentável para mostrar como a sustentabilidade pode ser praticada no nosso dia a dia de um jeito muito natural.
A programação é grande, para adultos e crianças, e inclui show da banda Pato Fu, oficinas de compostagem, reciclagem criativa, como produzir e cuidar de mudas e o lançamento da rádio web Planeta Sustentável, que entrará no ar durante o evento e terá estúdio montado no local.
Para ver tudo o que vai acontecer por lá, clique aqui.

5 comentários:

  1. confira o www.parqueibirapuera.org e mande sua opniao sobre o enveto para o conselho de eventos do parque.

    ResponderExcluir
  2. http://www.parqueibirapuera.org/

    ResponderExcluir
  3. Queria ter ido!

    Gosto muito deste blog, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana tudo bem? conheci seu blog através de uma reportagem do instituto Akatu. vc não tem interesse em abrir uma ONG de Educação Ambiental?

    Flávia Brunale
    flaviabrunale@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei seu Blog e passei horas de madrugada lendo e me informando... postei no meu o passo a passo sobre as sacolinhas de jornal
    (http://dedodemocabyjully.blogspot.com/2011/02/use-sacola-de-jornal-na-lixeira.html)

    e na verdade foi através de um comentário seu pedindo seus créditos em um site que me vez vir direcionada aqui no seu...postei com os devidos créditos e com o seu nome minha xará Juliana rss

    Gostei muito do que vi aqui... e acho que quando eu remodelar meu site que não está com a minha cara e no que eu acredito vou começar a publicar tb idéias sustentáveis... parabéns!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar.
E se você não tem um blog nem um endereço no gmail, para enviar seu comentário basta clicar na opção "anônimo", logo abaixo da caixa de texto. Mas, por favor, assine seu nome.