sábado, 28 de maio de 2011

Saladas com cambuci!

Recebi da amiga de uma amiga a indicação de um programa interessante para o Dia do Meio Ambiente, o próximo 10 de junho. O evento se chama "Saladas com fruta nativa - inovando com cambuci". Acontece na lanchonete do SESC Santo André, em São Paulo, na sexta-feira dia 10 de junho às 18 horas. E é grátis.
Para saber mais leia texto abaixo, copiado do site do SESC, ou acesse o link
http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=196208

O cambuci, fruta de sabor agridoce originária da Mata Atlântica, tem um valor especial na região abrangida pelas cidades de Santo André, Rio Grande da Serra, Paraibúna, Salesópolis e Ilha Bela, as quais desenvolvem atividades econômicas baseadas neste artigo nativo. Eventos como a Rota do Cambuci fortalecem comércio, geração e renda, turismo e gastronomia, além de estimular a sustentabilidade na produção, distribuição e consumo do alimento. Assim, pretende-se apresentar o cambuci no SESC Santo André como elemento inovador e de destaque em saladas na mesa do comerciário.
Grátis, na lanchonete, no dia 10/6, sexta, às 18h.

Muito obrigada, Elizabeth!

2 comentários:

Muito obrigada por comentar.
E se você não tem um blog nem um endereço no gmail, para enviar seu comentário basta clicar na opção "anônimo", logo abaixo da caixa de texto. Mas, por favor, assine seu nome.