quinta-feira, 29 de março de 2012

De Verde Casa na revista Ana Maria, da editora Abril

Pelas mãos da querida Bia Levischi a revista Ana Maria publicou, na semana passada, matéria sobre o saquinho de jornal para substituir as sacolinhas plásticas nas lixeiras. Com texto super objetivo e as imagens do passo a passo recortadas do post original do saquinho, as mais de 1 milhão de leitoras semanais da revista poderão, a partir de agora, fazer seu dever de casa.
Só agredecimentos à jornalista e à revista, super competentes e respeitosas, que mencionaram de forma corretíssima os créditos e o endereço do blog.
Um beijo enorme de obrigada!




2 comentários:

  1. Que ótimo! Sua ideia simples e inteligente vai sendo disseminada e sua contribuição para a saúde do planeta só faz aumentar. A gente agradece. Abração, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juliana:
    Que bom que sua idéia foi valorizada e divulgada!

    Veja só o que li e que me deixou triste, por ver que parece que não existe solução para o problema do lixo, pois sempre alguém vai reclamar, questionar e não aceitar a volta a uma forma mais ecologicamente correta de se viver:
    http://jusclip.com.br/suspensao-de-sacolas-plasticas-nao-tem-forca-de-lei-diz-oab-sp/

    Beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar.
E se você não tem um blog nem um endereço no gmail, para enviar seu comentário basta clicar na opção "anônimo", logo abaixo da caixa de texto. Mas, por favor, assine seu nome.