sexta-feira, 25 de maio de 2012

Comprinhas saudáveis


Até este domingo, dia 27 de maio, acontecem juntas na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, a Bio Brazil Fair (Feira internacional de produtos orgânicos e agroecologia) e a Natural Tech (Feira internacional de alimentação saudável, produtos naturais e saúde).

Estive lá ontem, com as queridas Silvia e Sabrina Jeha, da Sabor de Fazenda, e pude viver um pouco do alto astral e da empolgação dos expositores, que tem feito o evento melhorar a cada ano. O mercado de produtos naturais e alimentos produzidos com respeito ao meio ambiente só cresce, e a cada dia mais produtos interessantes estão à disposição de clientes também cada vez melhores: informados, exigentes e conscientes.

A entrada para as feiras é gratuita, e lá dentro você pode comprar desde ervas e alimentos orgânicos frescos até chás, óleos essenciais, cosméticos, diferentes tipos de arroz e castanhas, roupas de bebê, fraldas de pano, produtos de limpeza, livros e milhares de outros produtos para a casa, saúde e bem estar. A maioria dos estandes aceita cartões de crédito e débito, mas leve também dinheiro e algumas ecobags, porque é difícil resistir e deixar passar a oportunidade de experimentar coisas novas. Das 11 às 20 horas. Vale a pena!

4 comentários:

  1. Os benefícios do gengibre são muito bons para a saúde, costumo usar ralado em quase todos os pratos!
    e uso nos chás!
    vi que tu tem o tomatinho coração, ando atrás a um tempão sem sucesso...seria possível me arrumar sementes?

    obrigada!!!
    abço

    ResponderExcluir
  2. Esta feira deve ser ótima, realmente! Para quem aprecia alimentos com sabor e saúde e maneiras de produzi-los respeitando a natureza, encontros desse tipo são oportunidades únicas. Aproveite, Juliana! Um grande abraço, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá. Ótimas feiras!
    Mas estou passando mesmo para parabenizar pelo blog. Descobri recentemente. Também sou do tipo que tenta inventar as coisas com custo baixo, que sejam práticas e úteis. Muito bom ver que tem gente assim como você. Estou aprendendo muitas coisas novas no seu blog. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ainda bem que passei aqui e vi seu post.
    Alguém tinha me falado dessa feira, mas tinha me esquecido por completo.
    Acho que não vou trabalhar esse final de semana, vou aproveitar pra passar lá.

    Como anda a vida por aí?
    Beijo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar.
E se você não tem um blog nem um endereço no gmail, para enviar seu comentário basta clicar na opção "anônimo", logo abaixo da caixa de texto. Mas, por favor, assine seu nome.