quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Para aprender sobre árvores

A UMAPAZ – Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz – está com inscrições abertas para o curso LIÇÕES DA ÁRVORE na sua sede, no parque Ibirapuera em São Paulo. Em cinco aulas ministradas pelo professor Edson Valério (engenheiro agrônomo) e coordenadas por Vitor Lucato (biólogo e ecólogo docente da UMAPAZ), os alunos poderão explorar o uso dos sentidos e a percepção sobre o ser vegetal aprendendo noções de fisiologia e morfologia das árvores, arborização urbana, plantio, transplante e poda, entre outros assuntos. No último encontro o grupo é convidado a compartilhar os conhecimentos e relações estabelecidas com as árvores através da percepção de cada aluno. O curso é aberto a interessados em geral e acontece:

- de 13 a 27 de janeiro de 2010
- às quartas e sextas-feiras das 9 às 13 (20 horas no total)
- na UMAPAZ, dentro do parque Ibirapuera,
Av. IV Centenário 1268 portão 7A

A participação é GRATUITA.
Mais informações pelo telefone (11) 5572-1004 e pelo e-mail inscricoesumapaz@prefeitura.sp.gov.br
E para saber sobre outros cursos e conhecer mais sobre a UMAPAZ (vale a pena!) acesse http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/umapaz/

Um comentário:

  1. Muito bom! Pena que nessa primeira quarta tenho compromisso ao meio dia, mas vou fazer o possível para estar lá!

    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar.
E se você não tem um blog nem um endereço no gmail, para enviar seu comentário basta clicar na opção "anônimo", logo abaixo da caixa de texto. Mas, por favor, assine seu nome.