quinta-feira, 28 de outubro de 2010

1 + 1 + 1 + 1 + 1 + 1 + 1 + 1...

Quantas vezes você já não deixou de se empenhar em alguma economia (de água, dinheiro, luz elétrica) por ela ser tão pequena que você achou que nem valeria a pena o esforço?
Muitas questões verdes são assim mesmo. A nossa parte é muito pequenininha frente ao todo, por isso achamos que não podemos ajudar, mas é fundamental lembrar que o todo é composto pelas mesmas pequenas partes que estão deixando de fazer alguma coisa para diminuí-lo, então cada um tem sim a sua participação.
O caso da Ecofont é um exemplo de pequena economia que no final faz muita diferença.
Ecofont é uma fonte de impressão que economiza até 25% de tinta ou toner, substâncias bastante conhecidas por serem altamente poluentes e prejudiciais ao meio ambiente. A "mágica" é que ela foi desenhada com pequenos microfuros na parte sólida das letras, e é aí que acontece a economia. Os furos são tão pequenos que quem lê o texto não os percebe, mas eles estão ali fazendo a sua parte na economia final do seu cartucho e na limpeza do planeta.
Você pode comprar o programa completo com a versão "eco" de todas as fontes que você está acostumado a usar ou então baixar aqui uma versão demonstrativa, pra conhecer a novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar.
E se você não tem um blog nem um endereço no gmail, para enviar seu comentário basta clicar na opção "anônimo", logo abaixo da caixa de texto. Mas, por favor, assine seu nome.