sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Feira de orgânicos no Ibirapuera


Agora é para valer. Começa amanhã a feira de produtos orgânicos e agricultura limpa do Ibirapuera. Mais um point de gente que valoriza a compra e a venda de comida limpa, produzida sob preocupações com saúde e meio ambiente. Tudo o que você já ouviu falar sobre alimentos orgânicos, agricultura familiar, comida local e comércio justo estárá lá, para quem quiser por a teoria em prática dentro de casa.

Vá ao menos visitar, prestigiar, bater um papo, tomar um café da manhã gostoso na feira e se deixar contagiar. E aproveite por mim, que morava ao lado do Modelódromo do Ibirapuera quando a feira infelizmente ainda não existia.

2 comentários:

  1. Comida orgânica é tudodebom.com.br: mais sabor, mais aroma, mais saúde. Se existe alguma aqui em BH, desconheço. Compro de um pessoal que tem duas lojas já faz tempo: é um pouquinho mais caro - só um pouquinho! -, mas vale cada centavo. Essa feira de Sampa deve ser legal. Beijos, ANgela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Angela,
    a procura faz surgir a oferta. Continue consumindo e esse mercado vai aumentar. Ah, se vai!
    Beijo grande e obrigada, sempre!
    Juliana.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar.
E se você não tem um blog nem um endereço no gmail, para enviar seu comentário basta clicar na opção "anônimo", logo abaixo da caixa de texto. Mas, por favor, assine seu nome.