segunda-feira, 8 de abril de 2013

Atrasada para o post principal


Depois de saber que as colegas estavam aparecendo na internet, a atrasadinha chegou esbaforida na varanda, pedindo para ser fotografada também. Merece, não merece?
(juro, acabou de aparecer, enquanto eu postava sobre as outras!)

6 comentários:

  1. As suas fotos são especiais, as lagartas quase pulam aqui sobre o meu teclado. E, fiquei pensando, você não acha que o Joãozinho30 foi lagarta em outra encarnação? rsr
    Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamma, que bom que veio comentar, fiquei feliz!
      Joãosinho 30 certamente foi lagarta e borboleta em outra encarnação. O carnaval dele tem tudo a ver com as fantasias que elas usam! rsrsrs
      Beijo grande,
      Ju.

      Excluir
  2. olá ,tudo bem?
    eu tenho um pé de majericão em casa, na sacada.
    Ele vai bem, mas de um tempo para cá tenho visto que na parte de trás da folha tem uns bichinhos pretinhos mínimos que aos poucos fazer a folha ficar meio ressecada.
    tiro as folhas fora ,mas não sei se está na terra.
    Ele fica no tempo ,mas na sombra.Pega sol por umas 2h.
    Na floreira junto com ele tenho salsinha e orégano.
    Agradeço a orientação.
    Ingrid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid,
      sem vê-los não dá pra ter certeza de quem são, mas podem ser pulgões. Você precisa ter sempre um frasquinho de óleo de neem, para borrifar nas suas ervas. É fácil de encontrar em boas lojas de jardinagem e não há problema em usá-lo em plantas que serão consumidas.
      E serve para combater várias pragas, é batata.
      Se puder mudas os vasinhos para um local com um pouco mais de sol, também ajuda, elas vão agradecer. Se não for possível, paciência, vá se virando com 2 horas mesmo.
      Um beijo e obrigada pela visita,
      Juliana.

      Excluir
  3. Diz um ditado que 'sempre se espera pela melhor figura'. Será? São todas tão lindas... Ainda bem que a top model atrasadinha resolveu dar as caras. Beijos, Angela
    http://noticiasdacozinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, é mesmo, não me lembrava desse ditado! Se bem que entre todas as que "tenho" é difícil escolher a mais bonita. Mas essa última é mesmo especial.
      Um beijo e obrigada pelo carinho de sempre,
      Juliana.

      Excluir

Muito obrigada por comentar.
E se você não tem um blog nem um endereço no gmail, para enviar seu comentário basta clicar na opção "anônimo", logo abaixo da caixa de texto. Mas, por favor, assine seu nome.